Buscar

Centro Cultural de Bataguassu oferece inscrições para oficinas

Cb image default
Foto: Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio do Centro Cultural de Bataguassu informa que estão abertas as inscrições para oficinas diversas.

Segundo a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, estão sendo oferecidas oportunidades para as modalidades de balé infantil contemporâneo (crianças a partir de 4 anos), ginástica artística, aeróbica zumba e oficinas de artes que englobam desenho, colagem e patch aplique.

Regina explica que será aberta turmas para a oficina de Guitarra Iniciante (a partir de 8 anos), com aulas às quartas-feiras, às 8 horas (horário de Brasília) e sexta-feira, às 10 horas (horário de Brasília).

Mais informações no Centro Cultural localizado na rua São Francisco de Assis, 389, no bairro São Francisco, e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2122.

No ato da matrícula, o aluno (a) deverá estar acompanhado dos pais ou responsável legal munido da Certidão de Nascimento ou RG do menor.

Banda Musical

Para a Banda Música "Ambrósio Lemes", em Bataguassu, existem vagas abertas para o corpo musical através de oficinas de percussão e sopro, com aulas de teoria musical e prática instrumental; e corpo coreográfico, com oportunidade para alunos a partir de 9 anos. Informações também no Centro Cultural (rua São Francisco de Assis, 389, no bairro São Francisco).

Nova Porto XV

Para alunos do Distrito de Nova Porto XV, serão oferecidas oficinas de balé infantil, artes, aeróbica zumba e violão, a partir do dia 19 de março.

Há vagas também para a Banda Municipal "Helena Meirelles", com oportunidade para oficinas de percussão e sopro, com aulas de teoria musical e prática instrumental.

Mais informações e inscrições na Subprefeitura do Distrito (Avenida Manoel da Costa Lima, 1601).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.