Buscar

Centro de Especialidades Médicas passa a ter atendimento de otorrino

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina acaba de contratar por prestação de serviço, um profissional  de otorrinolaringologia para atender no CEM (Centro de Especialidade Médicas Tiokaio Oshiro).

Segundo o secretário municipal de Saúde, Silvio Senhorini, estará atendendo a população o otorrinolaringologista Ricardo Zucoloto.

Otorrinolaringologista é o médico que trata das doenças dos ouvidos, nariz e garganta, muitas vezes chamado apenas de "otorrino”. A avaliação do otorrinolaringologista (otorrino) é muito importante para o correto diagnóstico e tratamento das doenças-rinites, sinusites, desvio do septo nasal, polipose nasal, distúrbios do sono (apnéia), diminuição da acuidade auditiva/surdez, otites, amigdalite/faringite, paralisia facial, distúrbios da deglutição, alterações das pregas vocais entre outras.

Para o secretário municipal de Saúde, a contratação deste profissional vem ao encontro das necessidade da população que passa agora a ter  mais um especialista atendendo no CEM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.