Buscar

Nova Andradina - Professor de Direito lança canal no YouTube

Cb image default
Imagem: Reprodução

O professor de Direito Pablo Felipo, que atua como servidor da Justiça Eleitoral em Nova Andradina, lançou um canal no YouTube onde aborda temas das aulas de graduação, além do Direito Eleitoral e súmulas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo ele, o objetivo do canal é levar informação gratuita e de qualidade às pessoas que se interessam sobre a área do Direito.

“A ideia é uma interação com o público, compartilhando o que sei por meio dos vídeos e aprendendo também com essa troca de experiências através dos comentários que podem ser deixados na plataforma”, afirma.

O canal, que não tem fins lucrativos ou comerciais, pode ser acessado clicando aqui. Ao se inscrever e ativar as notificações, a pessoa interessada será comunicada a cada nova postagem.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.