Publicado em 15/11/2020 às 16:01, Atualizado em 15/11/2020 às 20:03

Chefe do Cartório Eleitoral estima que às 18h a apuração deve estar quase finalizada

5ª Zona Eleitoral compreende os municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O chefe do Cartório da 5ª Eleitoral, que compreende os municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, Pablo Felipo, disse agora pouco ao Nova News que a expectativa é de que às 18h deste domingo (15) a população já saiba a relação dos eleitos nas três cidades.

Pablo disse que a cada eleição, o sistema de apuração é aperfeiçoado, o que garante mais agilidade no processo de apuração e totalização dos votos.

A votação será encerrada às 17h, sendo que, minutos depois, as mídias das urnas eletrônicas devem chegar à sede do Cartório Eleitoral e, em poucos minutos deve haver a totalização dos votos.

O chefe do Cartório Eleitoral aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente nas Eleições 2020.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!