Buscar

Chuva acumulada nos últimos dias atingiu 60 milímetros em Nova Andradina

Maior precipitação pluviométrica foi registrada na sexta-feira com 40 mm, seguidos de 10 no sábado e mais 10 no domingo

Chegou à marca de 60 milímetros o acumulado de chuvas entre sexta-feira (3) e domingo (5) em Nova Andradina após 49 dias de estiagem que atingiu também outros municípios da região.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto à Coopergrãos, a maior precipitação pluviométrica foi registrada na sexta com 40 mm registrados, seguidos de 10 no sábado e mais 10 no domingo.

Caracterizando a estação mais fria do ano, as chuvas dos últimos dias derrubaram consideravelmente as temperaturas. Os termômetros registraram apenas 15ºC nesta segunda-feira (6) na ‘Cidade Sorriso’. A máxima não passou de 24ºC.

Cb image default
Chuva voltou a cair na cidade no final da manhã da última sexta-feira - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

A terça-feira (7) deve ser de dia seco com mais frio. A mínima prevista é de 15 e a máxima 27ºC. Deve voltar a chover na quarta-feira (8) – a probabilidade é de 60% - 15 milímetros com as temperaturas entre 18 e 27ºC.

Para quem não gosta dos dias frios, a má notícia é que a tendência é de mais queda na temperatura nos próximos dias. Quinta (9) a mínima poderá a chegar a 12ºC e sexta-feira (10) a 9ºC. As máximas irão variar entre 23 e 26ºC respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.