Buscar

Chuva causa transtornos em Nova Andradina

Na tarde deste sábado (25), as fortes chuvas que caíram na região de Nova Andradina causaram transtornos para moradores de várias regiões da cidade. Algumas famílias residentes nos Bairros Argemiro Ortega tiveram suas casas invadidas pela enxurrada. Pessoas residentes nos bairros Cristo Rei e Horto Florestal também se assustaram com o volume de enxurrada provocado pela chuva.

Imagens: Internauta

Um internauta registrou imagens do grande volume de água que era escoado pela Rua Elizabeth de Robiano. Segundo ele, a via se transformou em um rio. Indignado, o leitor questionou os impostos pagos pela população, que, na opinião dele, deveriam custear obras que evitassem tais problemas.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, o Nova News recebeu a informação de nenhuma guarnição foi chamada para atender as famílias. Nas palavras do militar que estava de plantão, a chuva não durou muito tempo e, apesar dos transtornos, a água rapidamente foi escoada pelo sistema de drenagem.

Batayporã

Na sexta-feira (24), a Defesa Civil de Batayporã havia alertado a população sobre o risco de temporais e alagamentos. Apesar do aviso, a chuva que caiu no município neste sábado (25) chegou de forma moderada e não causou transtornos à população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.