Buscar

Cia Storm vence festival de dança em Maringá (PR)

Neste último final de semana o grupo de dança Storm da cidade de Nova Andradina conquistou o primeiro lugar na categoria avançado de danças urbanas no festival promovido pelo CDRW e realizado na cidade de Maringá (PR). A coreografia apresentada no campeonato tem como nome "Ordem ou Protesto".  Coreografia esta que tem como objetivo fazer críticas construtivas ao cenário político atual. 

"Quando o movimento Hip Hop surgiu no fim da década de 60 seu objetivo era a luta pela igualdade de direitos, fazer reflexões e trazer soluções para os problemas sociais, hoje em pleno Século XXI nós da Cia Storm acreditamos que o Hip Hop continua com seu poder de transformar vidas, e exerce uma grande influência na luta pelos direitos, por isso que nossas coreografias falam tanto de política", disse Jader Jerryson, dançarino da Cia Storm. 

Após a apresentação o grupo foi aplaudido de pé pelo público e recebeu elogios de dançarinos consagrados como Eduardo Sô.  “Sem dúvidas uma conquista como esta será de grande importância para o crescimento profissional do grupo que tem batalhado par alcançar seus objetivos”, finalizou Fernando Gomes, diretor do grupo. 

Participaram do festival os coreógrafos Fernando Gomes, Jader Jerryson, Junior Lima e os dançarinos, Victor Ricardo, Patricia Fernanda, Vanessa Valentim, Marcus Vinicius, Gilmar de Andrade, Jader Jerryson, Fernando Gomes, Junior Lima. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.