Publicado em 11/06/2014 às 15:42, Atualizado em 26/04/2017 às 09:41

CIAT confirma mais de 150 vagas de emprego para diversos níveis

, Assessoria de Imprensa/PMNA
Interessados devem entrar em contato com o CIAT (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) e Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), confirmou nesta semana mais de 150 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade. 

As oportunidades são voltadas para empresas das áreas industrial e comercial. Entre as funções ofertadas estão cargos para farmacêutico, químico e/ou laboratorista, operador de moto bomba, borracheiro, mecânico de máquinas e veículos, eletricista de máquinas e veículos, operador de máquina agrícola e ajudante de desenvolvimento agrônomo. 

Também há vagas para ajudante de aplicação de insumo agrícola, soldador, ajudante de extração de caldo, lavador e/ou lubrificador, assistente administrativo, auxiliar de estoque, costureira, manicure, cabeleireira, vendedor externo, chapista, auxiliar de linha de produção, vigilante, desossador, líder de portaria, servente e encanador. 

As empresas de Nova Andradina necessitam ainda de auxiliares de produção, motoristas de caminhão, ajudante de carga e descarga, operador de máquina e empacotador, ajudante de entregador de gás, montador de móveis, auxiliar de farmácia de manipulação, cozinheira restaurante, garçonete, camareira e empregada doméstica. 

Os interessados devem entrar em contato com o CIAT. A unidade fica localizada na Rua Walter Hubacher, nº. 1.368, Bairro Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-3762 ou pelo site da Prefeitura através do Balcão de Empregos pelo link clique aqui.