Buscar

Cidade de Nova Andradina recebe 27ª Corrida Ciclística e Pedestre

Imagem: Nova News

Nesta sexta-feira (01), a cidade de Nova Andradina recebe mais uma edição da tradicional Corrida Ciclística e Pedestre. Além de integrar a programação alusiva aos 56 anos de instalação do município, a iniciativa visa contribuir para a prática de esportes e à valorização da qualidade de vida.

A 27ª Corrida Ciclística e Pedestre, realizada pelo Governo Municipal e Irmãos Amorim, teve início por volta das 07h30. Este ano, o evento teria a participação de atletas até mesmo de outros países. Pela manhã, a corrida contou com a participação de amadores, já à tarde, seria a vez da categoria profissional. 

Giro MTB

Já neste sábado (02) acontece o Giro MTB Pata de Onça, voltado para o segmento de ciclo-turismo. O presidente do Bike Clube, Murilo Fernandes, comentou que a iniciativa foi planejada especialmente para fugir das estradas de asfalto, priorizando, assim,  estradas de terra. Dividida em dois circuitos, de 35 e 80 quilômetros, a ideia é promover os atrativos culturais e ecológicos de Nova Andradina. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.