Buscar

Cidade Empreendedora: Cursos gratuitos na área de vendas são disponibilizados para Nova Andradina

"Vendas de alta performance" e "Marketing pessoal par vendedores: você é seu melhor produto" estão com inscrições abertas

Cb image default
Imagens: Divulgação

Com a proposta de fortalecer os pequenos negócios, o programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae/MS e Prefeitura Municipal de Nova Andradina, promove mais uma rodada de cursos gratuitos na área de vendas para micro e pequenos empreendedores e colaboradores que atuam no comércio local.

A iniciativa tem o apoio da Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Serão disponibilizados dois cursos: "Vendas de alta performance" e "Marketing pessoal par vendedores: você é seu melhor produto".

"Objetivo é atender a demanda de cada segmento do comércio e demais setores da economia. Essa parceria Senac-Sebrae-Prefeitura-Acina vem preencher possíveis lacunas de mão de obra, melhorando a competitividade, resultando em um melhor desenvolvimento para nossa cidade", comenta o secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz, que está à frente da pasta responsável pelo setor de comércio e indústria do município.

Cb image default
Cb image default

As capacitações ocorrerão na Acina, que está situada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1840, Centro. Nova Andradina.

Mais informações na Sala do Empreendedor através do telefone (67) 3441-4912, em horário comercial ou pelo WhatApp 99623-0633.

Cronograma de cursos

Na vertente do varejo, com o tema "Vendas de Alta Performance", a primeira capacitação tem início na segunda-feira (06/06) e segue até sexta-feira (10/06), das 14h às 18 horas. A carga horária é de 15 horas.

Entre os dias 20 e 24, será ministrada a capacitação Marketing Pessoal para Vendedores: você é seu melhor produto". A carga horária também é de 15 horas.

Clique aqui para inscrições em vendas de alta performance.

Clique aqui para inscrições em marketing pessoal para vendedores: você é seu melhor produto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.