Buscar

Cido Pantanal intercede por recuperação de ponte que liga Nova Andradina a Angélica

Percorrendo a área rural do município e levantando suas demandas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cido Pantanal (PSDB) deparou-se com um grave problema que precisa ser solucionado imediatamente. Trata-se da ponte de madeira sobre o Rio Ivinhema, que faz divisa com os municípios de Nova Andradina e Angélica.

Preocupado com as condições da ponte, o Parlamentar entrou em contato com o deputado estadual Zé Teixeira solicitando providências emergenciais para a recuperação da estrutura, já que no próximo final de semana acontecerá na região o tradicional Encontro de Laço Comprido na Estância Chaparral.

Imagem mostra a situação da ponte de madeira sobre o Rio Ivinhema, divisa de Nova Andradina com Angélica (Imagem: Assessoria)

Segundo Cido Pantanal, o Deputado mostrou-se solícito ao pedido. “O deputado Zé Teixeira foi muito solícito e se comprometeu em atender a solicitação o mais rápido possível. No local registrei imagens da situação em que a ponte encontra-se e o encaminhei”, disse.

“A estrutura de madeira que fica sobre o Rio Ivinhema está em péssimas condições. Parte da estrutura está desabando e comprometendo o trânsito de veículo, sem contar que as condições atuais oferecem riscos aos usuários”, enfatizou o Presidente da Câmara ao destacar a importância da travessia para os moradores de ambos os municípios.

Na manhã desta segunda-feira (11), o Vereador contatou o diretor executivo de Assessoramento da Agesul, Joel Andreassi, pedindo atenção para a recuperação da estrutura da ponte, onde o mesmo comprometeu-se a realizar o serviço o quanto antes.

“A estrutura da ponte é muito antiga e necessita de manutenção. A comunidade solicita emergencialmente o serviço para dar mais segurança e evitar acidentes”, concluiu Cido Pantanal, que esteve no local conversando os moradores da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.