Buscar

Cido Pantanal quer tornar obrigatória a compra de passagens nos guichês de embarque

Proposta tem como objetivo evitar que Nova Andradina tenha prejuízos 

Imagem:João Cláudio/CMNA

Na sessão ordinária desta segunda-feira (30), o presidente da Câmara de Vereadores, Cido Pantanal (Solidariedade) solicitou que estudos sejam realizados para coibir a venda de passagens fora do guichê de embarque da Empresa Viação Motta.

De acordo com o legislador, o objetivo da proposição é evitar que o município tenha prejuízos quanto a cobrança irregular das passagens, visto que quando comprada diretamente no guichê é cobrada uma taxa de embarque.

Leia também
  • Os 30 anos da Acina foi lembrado na Câmara de Nova Andradina

“Os motoristas da Viação Motta estão vendendo passagens fora do guichê de embarque, vindo a ocasionar prejuízos para o município, visto que, nestas passagens não é cobrada a taxa de embarque. Logo solicito que seja feito um estudo para as devidas providências com relação a este prejuízo, tornando assim obrigatório a compra de passagens diretamente no guichê de embarque”, explicou Cido Pantanal.

Acatada por todos os vereadores, a proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e ao diretor presidente da Aviação Motta, Gilberto Lúcio de Oliveira Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.