Buscar

Circo Internacional Kroner apresenta o espetáculo Picadeiro Solidário 

O  circo  esta  instalado  na  saída  para Casa Verde e estreia nesta sexta-feira 

Instalado na cidadede Nova Andradina o Circo Internacional Kroner, apresenta nesta sexta-feira (07), o espetáculo Picadeiro Solidário, segundo o empresário do circo, o espetáculo de estreia recebeu esse nome devido à parceria firmada com a rádio Excelsior FM de Nova Andradina para a arrecadação de doações para o Hospital de Câncer de Barretos.

Segundo ele, cerca de 800 ingressos foi destinados para a campanha, onde, as pessoas podiam ir até a sede da rádio Excelsior FM, e realizar a troca de alimentos não perecíveis por convites para a estreia. Em contato com a rádio, o Nova News foi informado de que os ingressos disponíveis para troca nesta sexta-feira (07), já se esgotaram, mas ainda resta alguns, que serão validos para o espetáculo de sábado (08). Segundo a Excelsior, cerca de 700 convites já foram trocados por alimentos.

Ao final da campanha, a quantia de alimentos arrecadadas será encaminhada para o Hospital de Câncer de Barretos (SP).  O Circo Internacional Kroner, que durante 26 anos na estrada já percorreu toda a América do Sul. Instalado na saída para Casa Verde à estreia nesta sexta-feira (07). O circo conta com uma equipe de 186 pessoas que trabalham para levar alegria ao público de todas as idades. (Imagens: Arquivo Circo Kroner)

O show que tem duração de 2h, conta com apresentação de trapezistas, malabaristas, contorcionistas, acrobatas, mágicos, palhaços e uma atração especial, o único globo da morte da América do Sul que se divide ao meio.

Com uma estrutura italiana e capacidade para 1200 pessoas, conta com ingressosa partir de R$ 10, que estão sendo vendidos na portaria do circo . O espetáculo fica em Nova Andradina até o próximo dia 16. As sessões são diárias, semanalmente sempre às 20h30 e aos sábados e domingos duas sessões, às 18h e 20h30.

Para concorrer a ingressos, basta curtir a página do Nova News no facebook e o banner da promoção do circo. Clique aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.