Publicado em 16/09/2020 às 15:51, Atualizado em 16/09/2020 às 20:07

Clientes reclamam de demora no atendimento em agência bancária de Nova Andradina

Alguns moradores relataram que permaneceram por mais de uma hora na fila

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp Nova News

Alguns moradores entraram em contato com o Nova News para reclamarem da demora no atendimento oferecido pelo Banco do Brasil, localizado Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, área central de Nova Andradina no início da tarde desta quarta-feira (16).

Segundo as denúncias, diversas pessoas permaneceram por mais de uma hora na fila, aguardando adentrar na agência, para serem atendidos.

“Estou no meu horário de almoço e ainda não consegui entrar na agência, já estou há uma hora na fila," relatou um morador que aguardava atendimento.

Outro lado

A equipe do site entrou em contato com a gerência do banco, que informou que os atendimentos estão normalizados, porém respeitando as limitações impostas pelos decretos municipais, visando impedir o contágio do novo coronavírus.

Ainda de acordo com a gerência, é preciso considerar diversos fatores, como por exemplo, a ausência de funcionários que estão trabalhando em home office, o que acaba deixando o atendimento presencial mais lento.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Cb image default