Luciene Carvalho - Redação Nova News
- Detento é encontrado decapitado em penitenciária de Dourados
O clima voltou a ficar tenso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) após a morte de José Alécio dos Santos, de 35 anos, que foi encontrado morto decapitado na manhã desta sexta-feira (24). Sete presos estariam envolvidos no crime e foram levados ao 2º Distrito Policial de Dourados e responderão pelo crime de homicídio. O fato ocorreu em uma das celas-forte da penitenciária.

Danilo Mauricio Souza Ferreira, Davidson Almiro Santos Oliveira, Everton Calixto Flores, Maycon Braga Prado, Gerson Nascimento de Andrade, James Willian Rodrigues da Rocha e Rodrigo Lourenço dos Santos, esse último que assumiu o assassinato, acabaram autuados. A informação do site Dourados News é que após o término do flagrante eles seriam encaminhados até a Capital e deveriam ser alojados na Máxima daquela cidade.
Na manhã desta sexta-feira, policiais militares e a perícia da Polícia Civil foram acionados por agentes penitenciários após terem ciência dos fatos. Houve motim na cela e dois internos ficaram como reféns do grupo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.