Publicado em 11/05/2020 às 10:48, Atualizado em 11/05/2020 às 15:18

Climed Vacinas - Referência em imunização para Nova Andradina e região

Espaço também agrega especialidades como Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia

Acácio Gomes*, Redação Nova News*
Cb image default
Dia de Imunização disponibilizou vacinas a preços especiais - Imagem: Acácio Gomes

A Climed Vacinas, que se tornou referência para Nova Andradina e região, realizou, na sexta-feira (08), o “Dia D de Imunização”, com preços especiais nas vacinas Tetravalente e Pneumo 13.

Durante todo o dia as pessoas puderam se imunizar contra quatro tipos diferentes de gripe (Vacina Tetravalente) e também contra pneumonias graves, otites, meningites e sinusites (Pneumo 13).

Cb image default
Crianças que participaram da ação ganharam o Certificado de Coragem - Imagem: Divulgação

Mas não é só em ocasiões especiais que a Climed pode ajudar você e sua família a se prevenir contra os mais diversos tipos de doenças, pois a clínica oferece constantemente todos os tipos imunizações.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet*

Segundo a direção da empresa, todas as vacinas preconizadas nos calendários infantil, adulto, do idoso e também da gestante são ministradas pela Climed.

Imagens: Acácio Gomes

Além das vacinas, a Climed também agrega diversas especialidades como Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, entre outras.

A Climed fica na Rua da Saudade, 1107, em Nova Andradina. O atendimento acontece das 07h às 17h. Para saber mais, ligue (67) 3441-4680 ou (67) 9 9889-6007. Visite a página no Facebook e siga Climed Vacinas no Instagram