Buscar

Clínica Meira Odontologia será inaugurada no centro de Nova Andradina neste sábado (13)

Cb image default
Imagem: Divulgação

Será inaugurada em Nova Andradina neste sábado, dia 13 de abril, a parir das 09h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1717, em frente à Loja O Formigueiro, na região central da cidade, a Clínica Meira Odontologia.

Sob a responsabilidade do Dr. Tarcísio Lopes Sá Meira (CRO-MS 07516), o espaço estará preparado para atender pessoas de todas as idades, inclusive o público infantil, oferecendo diversos tipos de tratamentos e procedimentos.

A Clínica Meira Odontologia vai trabalhar com implante dentário, lentes de contato dental, estética restauradora, endodontia (tratamento de canal), prótese dental, ortodontia, extração dental, gengivoplastia, clareamento dental e harmonização facial.

Vindo de Teodoro Sampaio (SP) e formado pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) de Presidente Prudente (SP), Dr. Tarcísio afirma que escolheu Nova Andradina pelo nível de desenvolvimento da cidade.

Cb image default
Dr. Tarcísio Lopes Sá Meira - Imagem: Acácio Gomes

“Me chamou a tenção o crescimento do município e seu avanço em diversos segmentos, inclusive, no que diz respeito à área da saúde. É uma cidade muito promissora e isso me influenciou bastante a fixar minhas raízes por aqui e exercer minha profissão, oferecendo serviços de excelência para a população da região”, diz ele, ao destacar o acolhimento e a receptividade que tem experimentado por parte das pessoas com quem já manteve contato.

Apaixonado pela Odontologia, Dr. Tarcísio Lopes Sá Meira conta que decidiu optar pela profissão como sua opção de carreira devido à influência de alguns familiares que também atuam no segmento. “É uma área fascinante. Poder contribuir para a saúde das pessoas, ajudando-as a voltarem a sorrir, devolvendo a elas a autoestima, é simplesmente espetacular”, pontua ele ao convidar a todos para conhecerem a clínica.

Convite

Então marque na sua agenda e não perca a inauguração da Clínica Meira Odontologia, neste sábado, dia 13 de abril, às 09h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1717, em frente à Loja O Formigueiro, na região central de Nova Andradina.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Contato / mídia social

Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9803-0461 e seguir o perfil @meira_odontologia no Instagram. 

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.