Buscar

CMDPI delibera sobre nova composição da mesa diretora

Conselheiros definiram novas composições da mesa diretora e calendário de reuniões ordinárias (Imagem: Thiago Odeque/PMNA)

Os membros que integram o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) se reuniram na última semana, para deliberar sobre a composição da nova mesas diretora do órgãos e o calendário de reuniões ordinárias de 2016.

De acordo com a secretária executiva dos Conselhos, Leuzeni Dias, os novos dirigentes do CMDPI eleitos como presidente e vice-presidente, são, respectivamente, João Ramos da Silva Júnior e Anderson Nascimento Dias.

Para o desempenho de suas atribuições, o CMDPI definiu ainda que as reuniões ordinárias que compõem o calendário anual de 2016 serão realizadas em 20 de abril, 19 de maio, 16 de junho, 21 de julho, 18 de agosto, 15 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro. As reuniões acontecem no Auditório do Paço Municipal, sempre às 15h.

Previstas nas atribuições dos conselheiros do CMDPI, as temáticas debatidas têm como objetivo assegurar o direito e garantir a proteção integral à Pessoa Idosa, formulando a política municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.