Buscar

Cobertores doados pela prefeitura vão aquecer famílias carentes de Taquarussu

Entrega ocorreu na quinta-feira (18)

Foto: Divulgação

Cb image default

Na ultima quinta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Taquarussu fez a doação de cerca de 250 cobertores que irão aquecer várias famílias carentes da cidade, nas noites frias do inverno.

A ação foi realizada com a presença do prefeito Roberto Nem (PSDB), que esteve acompanhando da primeira dama, Ana Maria. Os cobertores foram adquiridos através de uma ação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que recentemente fez a entrega de 80.000 cobertores aos 79 municípios.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social de Taquarussu, as famílias beneficiadas passaram por uma triagem que apontou aquelas com necessidades reais de receber a ajuda.

O chefe do Executivo disse que a ação faz parte de um cronograma anual previamente planejado pelo município e que visa aquecer essas famílias neste período.

Roberto destacou a ação coordenada pela Secretaria de Assistência Social, que contou com apoio da primeira dama Ana Maria. “Somos um município pequeno e precisamos unir as forças para garantir uma atenção especial para essas famílias”, finalizou. (*Com informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.