Buscar

Colisão entre caminhões deixa duas pessoas feridas em Nova Andradina

Acidente ocorreu na estrada vicinal, que dá acesso às fazendas Merem e Figueira

Na manhã desta segunda-feira (16), um acidente envolvendo dois caminhões caçamba, que prestam serviço para uma empresa que realiza o cascalhamento da MS-473, deixou duas pessoas feridas no município de Nova Andradina. 

Os veículos Mercedes Bens 1519, com placas de Campo Grande e, 1313, com placas de Angélica, que eram conduzidos por dois homens, se chocaram após um deles perder o controle e tombar em uma estrada vicinal do município.

Com a violência do impacto os dois veículos ficaram completamente destruídos (Foto: Germino Roz/Nova News )

O condutor do caminhão caçamba 1313, carregado com cascalho, seguia sentido à cidade de Nova Andradina quando teria perdido o controle e tombado no momento em que cruzava com o caminhão 1519, que trafegava no sentido contrário.

Com a força do impacto os veículos ficaram destruídos. Os condutores sofreram diversos ferimentos e foram encontrados por outros motoristas que faziam a mesma linha. As vítimas foram preservadas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. 

 

Os dois homens foram socorridos e encaminhados até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, com escoriações e ferimentos pelo corpo.  

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.