Publicado em 06/11/2020 às 16:42, Atualizado em 06/11/2020 às 20:45

Com a presença do bispo, Paróquia de Nova Andradina abre Jubileu de Ouro

Programação especial ocorreu nesta quinta-feira (05)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Nesta quinta-feira (05), com a presença do bispo da Diocese de Naviraí, Dom Ettore Dotti, o Santuário Imaculado Coração de Maria, de Nova Andradina, realizou uma programação especial de abertura das comemorações dos 50 anos da paróquia, ou seja, do seu Jubileu de Ouro.

Das 08h às 17h houve exposição do Santíssimo Sacramento, momentos de oração e adoração individual, bem como atendimento para confissões e entrega da Eucaristia.

No período noturno, às 19h, ocorreu a celebração de uma Santa Missa presidida pelo bispo Dom Ettore Dotti. Puderam participar os fiéis que realizaram agendamento prévio, em número limitado.

No decorrer de toda a programação foram adotadas todas as medidas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus.

Imagens: Nova News

Segundo o padre Jaime Bernardi, outros momentos alusivos ao Jubileu de Ouro da paróquia poderão ser agendados mais adiante.

A Paróquia Imaculado Coração de Maria foi criada em 05/11/1971 e elevada ao status de Santuário Diocesano em 19/02/2012.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!