Publicado em 05/03/2022 às 16:22, Atualizado em 05/03/2022 às 20:33

Com apoio da maioria dos vereadores, Carrapicho deverá ser reeleito presidente do Legislativo em Taquarussu

Vereador conta ainda com a simpatia do atual prefeito Clóvis do Banco

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O atual presidente da Câmara Municipal do município de Taquarussu, Gilson Francisco Filho, o “Carrapicho”, (PSDB), deverá ser reeleito por mais dois anos à frente do Poder Legislativo local, conforme apurado pelo Nova News na última sexta-feira (04).

Carrapicho já teriam garantidos ao menos seis votos, número suficiente para que ele seja reeleito e possa permanecer frente à presidência da Câmara Municipal.

O atual mandato de Carrapicho, frente à presidência do Legislativo termina em dezembro de 2022, no entanto, o regimento interno da Casa de Leis, prevê eleições já para o próximo dia 21 de março.

Outro grande aliado de Gilson para o comando da Câmara é o atual prefeito Clóvis do Banco, que também articula para a permanência do atual presidente à frente da Casa de Leis.

Cb image default
Dos nove vereadores, seis assinaram documento se comprometendo a votar em Carrapicho - Imagem: Reprodução 

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!