Buscar

Com  apoio  do  Rotary, instituições de Nova Andradina realizam festa para as crianças 

Instituto Bom Menino, Lar Alternativo São José e Comunidade Betel realizaram uma festa para mais de 100 crianças

Na manhã desta sexta-feira (10), mais de 100 crianças do Instituto Bom Menino, Comunidade Betel e Lar Alternativo São José, participaram de uma festa alusiva ao Dia das Crianças, na cidade Nova Andradina. De acordo com a diretora do Instituto Bom Menino, Célia Ferreira, a Festa da Patrulha, que já acontece há três anos, conta com o apoio do Rotary Clube da cidade de Nova Andradina. “A cada ano que passa a festa só vem crescendo e se deve ao empenho de todos os envolvidos e também à indispensável parceria com Rotary Clube”, explicou Célia.

Festa foi realizada no Salão Festa e Cia, na Avenida Eurico Soares Andrade (Foto: Germino Roz/Nova News)

Segundo ela, o evento visa fortalecer cada vez mais a união entre as instituições e proporcionar momentos de interação entre as crianças. Hoje o Instituto Bom Menino atende mais de 60 alunos no período matutino, que contam com aulas de karatê, dança, teatro, apoio pedagógicos e diversos projetos complementares.

A Comunidade Betel, que fica localizada na Rua Miguel Fabrício Duarte, próximo à via chamada de Estrada Boiadeira,  abriga hoje, 12 crianças e adolescentes, que ficam sob a responsabilidade dos diretores da instituição, Silvano Rodrigues Bezerra e Adevanir Paulino Bezerra.  O Lar São José fica localizado na Rua Arthur da Costa e Silva. Presidido por, Jorge Ari e coordenado por Maria Lucia, a instituição conta com 25 crianças com idades entre seis meses a 11 anos.

As pessoas interessadas em colaborar com as instituições, podem visitar ou encaminhar suas doações para o Lar Alternativo Santo Antônio (67) 3441-5667, ou para a Comunidade Betel (67) 3441-9344.  

Imagens: Germino Roz/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.