Buscar

Com atrações e grande público, 38ª Festa do Sereno de Batayporã é sucesso

Evento ocorreu nos dias 29/06, 30/06 e 01/07

Imagens: Weverton Willian Dias / Acácio Gomes

Cb image default

A 38ª Festa do Sereno foi encerrada no domingo (01) com sucesso e um grande público que prestigiou mais uma edição da tradicional festa junina de Batayporã. Foram três noites de muita descontração, regadas de música boa e atrações culturais. Consolidada como uma das maiores festas juninas do Estado, a festividade reuniu, segundo estimativas da empresa WM Segurança, mais de 10.700 pessoas no Centro Cultural “Diego Sanches Marchi”.

>> Confira a galeria com imagens do evento

Na sexta-feira (29), o evento foi aberto com apresentações culturais da escola municipal Anízio Teixeira da Silva e das escolas estaduais Braz Sinigáglia e Jan Antonin Bata. A atração da noite foi a Banda Poerão, que agitou o público presente.

O sábado contou com apresentações das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e quadrilha do Projeto Conviver. A noite foi animada pelo Grupo Herança e Grupo Zíngaro, que atraíram uma multidão de pessoas para o recinto de eventos.

A festividade foi encerrada neste domingo com show de um dos melhores grupos de estilo baileiro do Estado, o MDO. Além das atrações musicais e culturais, a programação contou com barracas de entidades locais com comidas e bebidas típicas, de artesanatos e parque de diversões.

Organizado pela Prefeitura Municipal, a 38ª edição foi realizada graças a parceria do Governo Estado, através da Fundação de Cultura, que disponibilizou toda estrutura física, deputados estaduais e federais, e diversas empresas que patrocinaram o evento.

O prefeito Jorge Takahashi enalteceu os esforços de todos que contribuíram para a realização da Festa do Sereno. “Quero agradecer a todos que não mediram esforços para que a festa acontecesse, à comissão organizadora e em especial ao Governo do Estado, Fundação de Cultura, deputados e patrocinadores, e dizer que apesar das dificuldades conseguimos proporcionar para a população de Batayporã um grande evento, sem comprometer os cofres da Prefeitura”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.