Buscar

Com buzinas e sirenes, forças de Segurança alertam moradores de Batayporã para que se recolham em casa

Cb image default
Imagem: Reprodução

Por volta das 20h deste sábado (27), uma operação das forças de Segurança alertou a cidade de Batayporã para que as pessoas que estivessem nas ruas, fossem para suas casas.

Participaram da ação, policiais civis e militares, além da Defesa Civil do município e Vigilância Sanitária.

De acordo com o apurado pelo Nova News, a ação começou após as autoridades responsáveis pelo comitê de combate à doença no município perceberem que muitas pessoas estavam desobedecendo as novas normas restritivas.

Alguns moradores se manifestaram através das redes sociais cobrando ações mais efetivas por parte da fiscalização.

Durante a tarde, depois de extrapolado o horário estabelecido pelo novo decreto do Governo do Estado, era possível ver várias pessoas pelas ruas e praças da cidade.

“Parece que está tudo normal enquanto tem gente morrendo. Ser humano está sem noção”, disse uma moradora que pediu para não se identificar.

De acordo com as autoridades, as ações de fiscalização irão se intensificar ao longo de toda semana, até quando durar o decreto, previsto para terminar no dia 4 de abril.

Em Batayporã, mais de 500 pessoas já foram infectadas pelo vírus. Onze delas morreram.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2JxMmh1YW90bSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC92bmtJXzdpNHEzUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.