Buscar

Com calor acima dos 40º, vários bairros de Nova Andradina podem ficar sem água esta tarde

Comunicado oficial foi feito pela Sanesul

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Com a temperatura acima dos 40º, vários bairros de Nova Andradina podem ficar sem água na tarde deste sábado (03), segundo a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

A concessionária informa que poderá haver falta de água das 13h às 19h, na região central da cidade e nos bairros São Vicente, Vila Operária, Monte Carlo, Imperial, Paris, Ulisses Pinheiro, Bela Vista, Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega, Centro Educacional, Cristo Rei, Guiomar Soares, Horto Florestal e Capilé.

Sobre o motivo do desabastecimento, a Sanesul informa à população que, em virtude do aumento de consumo, aliado à escassez de chuvas e às altas temperaturas, pode ocorrer queda de pressão na rede de água e, em alguns casos, a falta do produto.

“Será feito todo o possível para minimizar o tempo em que possa faltar água. É importante que a população evite o desperdício”, diz a empresa em nota.

A Sanesul afirma agradecer a compreensão de todos e informa que, em caso de dúvida, o consumidor pode entrar em contato com Serviço de Atendimento, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 067 6010. A ligação é gratuita.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.