Publicado em 03/10/2020 às 14:56, Atualizado em 03/10/2020 às 18:58

Com calor acima dos 40º, vários bairros de Nova Andradina podem ficar sem água esta tarde

Comunicado oficial foi feito pela Sanesul

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Com a temperatura acima dos 40º, vários bairros de Nova Andradina podem ficar sem água na tarde deste sábado (03), segundo a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

A concessionária informa que poderá haver falta de água das 13h às 19h, na região central da cidade e nos bairros São Vicente, Vila Operária, Monte Carlo, Imperial, Paris, Ulisses Pinheiro, Bela Vista, Durval Andrade Filho, Argemiro Ortega, Centro Educacional, Cristo Rei, Guiomar Soares, Horto Florestal e Capilé.

Sobre o motivo do desabastecimento, a Sanesul informa à população que, em virtude do aumento de consumo, aliado à escassez de chuvas e às altas temperaturas, pode ocorrer queda de pressão na rede de água e, em alguns casos, a falta do produto.

“Será feito todo o possível para minimizar o tempo em que possa faltar água. É importante que a população evite o desperdício”, diz a empresa em nota.

A Sanesul afirma agradecer a compreensão de todos e informa que, em caso de dúvida, o consumidor pode entrar em contato com Serviço de Atendimento, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 067 6010. A ligação é gratuita.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!