Publicado em 16/12/2020 às 16:11, Atualizado em 16/12/2020 às 20:14

Com Covid, prefeito eleito de Batayporã homenageia tio em ato de diplomação

Germino Roz não pode comparecer ao evento, mas foi representado pelo tio, o professor Luiz José da Roz

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Com Covid-19, o prefeito eleito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), não pode comparecer ao ato de diplomação na sede da 5ª Zona Eleitoral, em Nova Andradina, nesta terça-feira (15). Na ocasião, ele foi representado pelo seu tipo, professor Luiz José da Roz.

O educador foi homenageado pelo tucano nas redes sociais. “Impossibilitado de ir pessoalmente receber o diploma de Prefeito Eleito devido o contágio por COVID-19, meu Tio, Professor Luiz José da Roz, irmão da minha finada mãe me representou”, escreveu.

Na publicação, o prefeito eleito afirmou que se emocionou ao receber a foto por conta de toda simbologia expressa na imagem. “Meu tio não representou só eu nesse ato, ele representou toda minha família, família essa que foi brutalmente esmagada com todo tipo de mentiras imagináveis durante a campanha eleitoral”, disse.

“Essa foto vem carregada de nostalgia e amor, por alguém que me orientou a minha vida toda, que eu sei que torce por mim e me ama, por isso não teve receio de endurecer os ensinamentos em muitas vezes durante meu caminhar de vida prezando para que eu nunca me desviasse do caminho correto. Todos conceitos agora farão parte da minha caminhada frente a Prefeitura de Batayporã, nunca me esquecendo do berço que saí, das dificuldades que passei, e da criação que tive, me proponho ao lado do meu vice Cacildo Paião a conduzir os destinos de nossa cidade com o maior zelo e prudência possíveis, em união com a Câmara de Vereadores, com a Justiça e com a soberania popular”, acrescentou.

Germino encerro o texto complementando: “Batayporã é nossa missão, e cabe a nós conduzir a esperança para que ao fim desse mandato possamos deixar uma cidade melhor do que estamos recebendo. Deus nos abençoe e projeta nossa Cidade Amizade.”.