Buscar

Com destaque nacional, Vara do Trabalho é reconhecida pela Câmara de Nova Andradina

Nova Andradina obteve primeira colocação de MS em índice de gestão de desempenho e se destacou em avaliação nacional elaborada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Cb image default
Moção foi entregue pela vereadora Joana Darc a juíza Neiva Márcia Chagas - Foto: CMNA

Com destaque estadual e nacional, a Vara do Trabalho de Nova Andradina foi reconhecida em moção de parabenização proposta pela vereadora Joana Darc. A comenda foi entregue pela parlamentar à juíza Neiva Marcia Chagas e ao procurador Jefferson Pereira, em sessão ordinária deliberativa.

“É digno de honra e destaque institucional o compromisso da Vara do Trabalho de Nova Andradina com a comunidade em suas ações efetivas e afirmativas, tais como as parcerias firmadas com a Fundação de Saúde de Nova Andradina, mantenedora do Hospital Regional, que é a maior unidade hospitalar do sudeste de MS”, afirmou Joana.

Segundo a vereadora, a moção também visa enfatizar ações que beneficiaram outras instituições com recursos financeiros arrecadados em acordos judiciais, entre elas o “Esquadrão da Vida”, “Lar Morada dos Anjos”, “Projeto Anjo da Guarda” e a Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina.

“Consideramos também nesta honraria o destaque da Vara do Trabalho ao obter o primeiro lugar no Estado em índice de gestão de desempenho. Além disso, a unidade se destacou em avaliação nacional elaborada pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho do TST”, complementou Joana Darc.

Além da titular Neiva Márcia Chagas, a Vara do Trabalho de Nova Andradina tem a contribuição do juiz substituto Alexandre Marques Borba, do diretor de secretaria de vara Anizio de Souza Rocha; Alessandro Monteiro Pinheiro, assistente de juiz; e Claudia Aparecida da Silva Chermont, assistente de juiz.

Também integram a equipe Fernanda Guimarães Meilsmidth Santos, assistente de diretor de secretaria; Érica Silva Santos, secretária de audiência; Jocelim Teles da Silva Junior, secretário de audiência; Luciana Molina Rocha Hashioka, assistente; e Ivone de Assunção Nogueira, auxiliar especializado.

Completam o quadro Juciabe Roque dos Santos, auxiliar especializado; Francine Daiane Linhares dos Santos, auxiliar judiciário; Alessandro Ferreira, analista judiciário; e Diego Pires de Morais, estagiário. “Reconhecendo este papel social e o destaque nacional desta equipe competente é que concedemos esta moção de parabenização”, concluiu Joana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.