Buscar

Com direito a DJ, Saúde de Nova Andradina vacina última faixa etária adulta contra a covid-19

Cb image default
Imagens: Bárbara Ballestero/Nova News

No Ginásio de Esportes, ao som do DJ Miro Morales, a Saúde de Nova Andradina alcançou nesta quarta (04) a última faixa etária adulta (18 anos ou mais) vacinada com a primeira dose contra a covid-19.

De acordo com o Secretário de saúde, Sérgio Maximiano, o encerramento desta etapa da vacinação é um marco importantíssimo desde o início da pandemia.

“Sentimento de missão cumprida. Respirar aliviado com esperança de dias melhores. Gratidão a todos os profissionais da equipe da Saúde, que nas tomadas de decisões estavam sempre juntos. Também gostaria de agradecer ao comitê da covid”, frisou o secretário.

Ao comentar nesta semana os dados da vacinação contra a covid-19 no Brasil, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, destacou o orgulho que sente por Mato Grosso do Sul, o Estado que mais imuniza a população.

“Mato Grosso do Sul, que orgulho que dá. Todos os dias somos o primeiro do Brasil com quase o dobro da média nacional em vacinação”, ressaltou o governador, creditando o mérito aos profissionais da Saúde.

Cb image default
Imagens: Bárbara Ballestero/Nova News

Boletim

Conforme o boletim epidemiológico desta quarta (04), Nova Andradina aparece com 23 casos ativos de Covid-19 e 37 suspeitos. Ainda segundo os dados, o município contabiliza 94 óbitos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.