Buscar

Com enxadas e rastelos, vereadores de Batayporã colocam a mão na massa para limpar terreno de Câmara Municipal

Miguelzinho, João Paulo, Henrique Bacatão e Vanderlei do Ônibus puxaram a frente na empreitada

Cb image default
Imagem: Nova News

Ao tomarem posse na última sexta-feira (01) e se depararem com um verdadeiro abandono nos fundos da Casa de Leis, com o mato tomando conta do local, quatro vereadores eleitos neste mandato, resolveram botar a mão na massa e, na manhã desta terça-feira (05), se reuniram para dar uma “geral” e capinar toda a área ali existente.

Capitaneados pelo vereador Miguelzinho, que viabilizou as ferramentas, como enxadas e rastelos, entraram no mutirão o atual presidente João Paulo (Podemos) e os vereadores Henrique Bacatão (PSD), além de Vanderlei do Ônibus (PT). “Isso aqui é o mínimo que devemos fazer. Se aqui é a casa do povo, nós somos representantes do povo e devemos zelar por dela”, disse o vereador Miguelzinho, que fazia o serviço de rastelagem.

Já o presidente João Paulo disse que capinar para eles não é novidade, pois todos que ali estavam já tinham um pouco de conhecimento na área e destacou o vereador Miguelzinho como o mais habilidoso. Na mesma linha do vereador Miguel, o presidente foi enfático em dizer a limpeza começa pelo quintal de casa.

“Nós, enquanto vereadores, temos como missão no exercício da nossa função legislar, participar da elaboração de leis de interesse do município, porém quando, tivermos que colocar a mão na massa não iremos fugir dos desafios”, disse.

O serviço capinagem e rastelagem foi realizado no período da manhã desta terça (05). 

Entre em contato com o Nova News   

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.