Buscar

Com espaço mais amplo e muitas novidades, Fest Embalagens foi reinaugurada em Nova Andradina

Empresa conta com 17 anos de tradição no segmento de embalagens, doces, artigos de confeitaria e itens para festas

Cb image default
Loja está no mesmo endereço, porém, em amplas e modernas instalações - Imagem: Acácio Gomes

A Fest Embalagens, loja especializada em embalagens, itens para decoração de festas, doces, chocolates e artigos de confeitaria em geral, foi reinaugurada nesta segunda-feira, dia 05 de outubro, em Nova Andradina - Clique aqui e confira todas as fotos da reinauguração.

“Agradeço primeiramente a Deus, ao meu pai José Pinheiro, que foi o idealizador desse empreendimento, à minha família, a todos os colaboradores que já passaram por aqui, à equipe que está conosco atualmente e, de forma especial, aos nossos clientes, que são a grande razão do nosso trabalho e da nossa dedicação”, disse o empresário Anderson Masselani Pinheiro.

Localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.861, centro, ao lado das Lojas Oriente, a Fest Embalagens, que foi inaugurada em 2003, conta com 17 anos de tradição no segmento e, segundo o empresário Anderson Masselani Pinheiro, são vários os motivos para comemorar.

Cb image default
Equipe da Fest Embalagens - Imagem: Acácio Gomes

“Além da reinauguração do nosso espaço, que está mais amplo e com a oferta de mais itens, destaco que outubro é um período duplamente especial para nós, pois é o aniversário da nossa empresa e também é o mês em que se comemora a Semana da Criança, portanto, preparamos muitas ofertas válidas para os próximos dias”, afirma ele.

Ao lado da esposa, Renata do Nascimento Pinheiro, dos filhos e dos colaboradores, o empresário recepcionou clientes e amigos e mostrou a loja que, como já informado, teve o espaço ampliado e modernizado, tudo para atender os consumidores com muito mais conforto e qualidade.

>> Clique aqui e confira todas as fotos da reinauguração

“São 17 anos de história. A quem já é nosso cliente fica mais uma vez a nossa gratidão e, a quem ainda não é, fica o convite para que nos faça uma visita e confira nossos produtos e nossos preços”, finalizou Anderson, ao ressaltar que a Fest Embalagens faz entregas em toda a cidade.

Cb image default
Empresário Anderson e a esposa Renata agradecem a todos que fizeram e fazem parte dos 17 anos de história da Fest Embalagens - Imagem: Acácio Gomes 

Então lembre-se, quando precisar de embalagens, doces, artigos de confeitaria e itens para festas em geral, vá ao lugar certo: Fest Embalagens, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.861, ao lado das Lojas Oriente, no centro de Nova Andradina.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (67) 3441-7144 ou pelo celular / WhatsApp (67) 9 9869-1515. Fest Embalagens, a sua festa começa aqui!!!

Cb image default
Loja foi reinaugurada nesta segunda-feira, dia 05 de outubro - Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

A Fest Embalagens informa que segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.