Publicado em 19/12/2020 às 11:22, Atualizado em 19/12/2020 às 19:03

Nova Andradina - Com falta de energia, família viveu momentos de desespero tendo filho que necessita de alimentação por sonda

A criança possui quadro frágil e precisa se alimentar de três em três horas

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem Cedida pela família - Nova News

Com falta de energia por mais de um dia, uma família de Nova Andradina viveu em desespero, tendo um filho que necessita de alimentação por sonda de gastrostomia.

De acordo Jessé de Souza Silva, pai de Eduardo Lima da Silva, que sofre de paralisia cerebral, com sequela de encefalopatia e precisa de sonda de gastrostomia para alimentar-se, na Chácara Palmeira S/N, na Zona Rural do município, a falta de energia elétrica começou ainda durante a  manhã de sexta-feira (18).

A criança possui quadro frágil e precisa se alimentar de três em três horas.

“Não há água para alimentação, devido a falta de energia. Caso o quadro se agrave, como podemos levá-lo ao hospital diante de uma pandemia?”, questionou Jessé.

De acordo com o apurado pela reportagem do Nova News, por volta das 14h deste sábado (19) a energia foi restabelecida no local. A Energisa deve se manifestar sobre o ocorrido nas próximas horas. (*Matéria atualizada por volta das 15h deste sábado para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!