Buscar

Com idosa acamada e sem energia elétrica há quase dois dias, família da zona rural de Ivinhema pede socorro à Energisa

A queda de energia ocorreu na última segunda-feira (13) e até o início da tarde desta quarta-feira (15), o serviço ainda não havia sido restabelecido

Cb image default
Foto: Reprodução

Uma família moradora da Zona Rural do município de Ivinhema vem passando por um verdadeiro calvário nos últimos dois dias, em busca de restabelecer o serviço de energia elétrica que foi interrompido na última segunda-feira (13), durante forte chuva que caiu no município.

Segundo os moradores, a situação na residência é preocupante, tendo em vista que no local há uma idosa que se recupera de um acidente doméstico, acamada e recebendo atendimento especial de profissionais de saúde.

“É um descaso o que estão fazendo com a gente. Estamos desde segunda sem energia e o pior de tudo, é a situação da saúde da minha vó que precisa de atendimento especial”, desabafa Gabriela Foratini, neta e moradora no local.

Ela explica que já foram centenas de ligações para o número de atendimento ao cliente e que gravações informam que nas próximas horas será restabelecido o serviço, porém, sem sucesso.

Na manhã desta quarta-feira (15), o Nova News conseguiu falar com o atendimento da concessionária, onde relatou o fato. Um atendente disse que de fato, pela unidade do consumidor constatou as reclamações dos usuários, porém era necessário aguardar.

Ele disse que devido à pandemia, os trabalhos estão reduzidos, e em virtude das chuvas, a demanda de serviços aumentou, provocando a falta de profissionais nos atendimentos. O atendente disse ao Nova News que um chamado especial teria sido aberto e que ainda nesta quarta-feira(15) o serviço deveria ser restabelecido.

Por volta das 14h desta quarta (15), a reportagem voltou a manter contato com a família e foi informada que nenhum funcionário da concessionária teria aparecido no local para restabelecer o serviço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.