Buscar

Com instalação de  piscina,  idosos  do conviver de Taquarussu terão aulas de hidroginástica 

A Secretaria de Assistência Social de Taquarussu desenvolveu um projeto para construção de uma área de lazer para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Projeto Conviver, que será construído junto ao prédio da Assistência Social.

A área de lazer para os idosos contará com um barracão de 9m x 12m com banheiros, churrasqueira, vestiários, jardinagem e piscina. As obras de construção já tiveram início com a instalação da piscina de 3m x 8m.

Prefeito e pimeira dama estiveram visitando as obras da instalação da piscina do Projeto Conviver (Foto: Divulgação)

De acordo com a secretária de Assistência Social, Ana Maria, em 2015 no retorno das atividades do grupo Conviver a piscina estará disponível para uso e os participantes do projeto contarão com aulas de hidroginástica.

“Em 2015 estaremos em busca de recursos para finalizar o projeto que será de suma importância para agregar melhorias nas atividades do Conviver, estamos trabalhando para proporcionar o bem estar desse grupo”, destacou Ana Maria.

As despesas da instalação da piscina são de recursos adquiridos no bazar de produtos oriundos da Receita Federal de Ponta Porã, realizado no ano de 2013.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.