Publicado em 01/01/2021 às 12:49, Atualizado em 01/01/2021 às 16:52

Com João Paulo presidente e mais três de primeiro mandato, Câmara de Batayporã será conduzida por novatos

A nova mesa diretora foi eleita na manhã desta sexta-feira (01)

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Após décadas sendo comandada por vereadores veteranos, ou seja, com mais de um mandato consecutivos, a Câmara Municipal de Batayporã será conduzida por quatro novatos eleitos na última eleição de novembro de 2020.

Na manhã desta sexta-feira (01), após a cerimônia de posse do novo prefeito, Germino Roz (PSDB), os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para eleger a nova mesa diretora, escolhendo o vereador João Paulo (Podemos) para presidência da Casa de Leis.

Fazem parte ainda da mesa, outros três novatos, sendo eles: João Carlos (Podemos) vice-presidente; Henrique Bacatão (PSB) primeiro-secretário e fechando a mesa; Vanderlei do Ônibus (PT), segundo secretário.

O novo presidente disse que é preciso união, tanto do Legislativo quanto do Executivo, no sentido de atender os anseios da população. Para João Paulo, não existe mágica que irá resolver todos os problemas da noite para o dia, existe sim, segundo ele, força de vontade para dirigir o destino do município com austeridade e transparência para com o povo.

Ele ressaltou a importância de a Câmara Municipal caminhar afinada com Executivo defendendo os interesses públicos.

“Sabemos das dificuldades que nosso município vem atravessando nos últimos anos. Não é hora de perder tempo com caças às bruxas, e sim, de começar trabalhando para aos poucos ir amenizando essa crise”, finalizou.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!