Buscar

Com live no Facebook, Prefeitura de Bataguassu fará sorteio de eletrodomésticos em comemoração ao Dia das Mães

Sorteio será válido apenas para "mães" residentes no município

Cb image default
Imagem: Assecom Prefeitura de Bataguassu

Mantendo a tradição dos eventos públicos mesmo com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Bataguassu realizará o sorteio de eletrodomésticos em comemoração ao Dia das Mães de uma forma diferente este ano.

A ação será feita através de live na página do Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeiturabataguassu/) marcada para a próxima sexta-feira, dia 8 de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília), sem a presença de público, devido às medidas restritivas em combate a Covid-19.

Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o objetivo é presentear as mamães do município pela passagem da data comemorativa celebrada no próximo domingo, dia 10 de maio. "Tivemos a ideia de manter o sorteio para prestigiar as mães do nosso município, mas de forma responsável, sem que houvesse riscos a população devido a pandemia, evitando aglomerações", explica o gestor.

Caravina comenta que 140 eletrodomésticos serão sorteados na oportunidade.

Para evitar aglomerações, os presentes serão entregues nas casas das ganhadoras do sorteio.

COMO PARTICIPAR

Para participar, as moradoras de Bataguassu que são mães devem se cadastrar através do site www.bataguassu.ms.gov.br, por meio do  link.

Todos os dados solicitados devem ser preenchidos corretamente, sendo que o sorteio só será válido para moradoras que sejam mães residentes no município.

É vedada a participação de homens no sorteio. Apenas mulheres que sejam mães poderão se cadastrar. É necessário apenas 1 inscrição para participar do sorteio.

Atenção: Netos e filhos poderão realizar o cadastro de suas respectivas mães e avós mediante o fornecimento dos dados. Para as mamães que tiverem dificuldade em realizar a inscrição, basta entrar em contato por meio do telefone (67) 3541-1818, que o cadastro será feito.

SERVIÇO

A live "Sorteio do Dia das Mães" está marcada para sexta-feira, dia 8 de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília), através do Facebook da Prefeitura, com acesso pelo link.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.