Buscar

Com mais quatro confirmações, Nova Andradina chega a 32 casos de covid-19

Demais municípios da região também registram aumento de pacientes suspeitos e confirmados

Cb image default
Imagem: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (25), o secretário de Saúde de Nova Andradina, Sérgio Maximiano, disse, o Nova News que, nas últimas horas, foram confirmados mais quatro casos de covid-19.

Com isso, o total de confirmações no município chega a 32 desde o início da pandemia, sendo que, até a divulgação do boletim epidemiológico desta quarta-feira (25), Nova Andradina tinha 28 casos confirmados e 06 suspeitos.

O gestor disse, no entanto, que ainda não tem detalhes sobre o estado desses novos pacientes diagnosticados com a doença provocada pelo novo coronavírus e que mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia.

Ainda na região, outra cidade que registrou novos casos nas últimas horas é Ivinhema, com mais 02 infectados, totalizando 33 pessoas contaminadas. Por lá, segundo o site Ivi Notícias, há ainda 07 suspeitos.

Conforme a atualização do boletim epidemiológico de quarta-feira (24), divulgada pelo Nova News, Batayporã aparecia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, com 10 casos confirmados, entre eles, 02 óbitos, 05 recuperados e 03 ativos. Havia ainda 15 suspeitos.

Bataguassu aparecia com 22 confirmações e 40 suspeitos. Angélica contabilizava 04 confirmados e 05 suspeitos. Taquarussu tinha 02 casos confirmados e nenhum suspeito e Novo Horizonte do Sul 10 casos confirmados e 03 suspeitos.

Informações detalhadas sobre as atualizações da covid-19 em Nova Andradina, na região e no Mato Grosso do Sul devem ser publicadas nas próximas horas pelo Nova News com base nos levantamentos municipais e no boletim estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.