Buscar

Com obras adiantadas, nova Prefeitura de Anaurilândia deve ser entregue no primeiro semestre de 2020

Estão sendo investidos cerca de R$ 2 milhões no novo prédio

Cb image default
Obra é acompanhada de perto pela Administração Municipal - Imagem: Divulgação

Seguem dentro do cronograma de entrega as obras da nova sede do Paço Municipal de Anaurilândia, que deverão ser concluídas no primeiro semestre de 2020. A informação é do secretário de obras Paulo Gonçalves, responsável pelo andamento e fiscalização dos trabalhos de construção.

Segundo ele, o período de chuva previsto para os próximos meses não deverá interferir muito no andamento dos trabalhos, uma vez que eles já estão bem adiantados. Gonçalves explica que por se tratar de um prédio de dois pisos, as fundações levaram mais tempo para ficarem prontas, porém, isso não deve interferir no prazo final.

A nova sede contará com uma área construída de aproximadamente 900 m² e deverá abrigar toda a parte administrativa do município.

O prédio utilizado atualmente tem mais de 40 anos e, constantemente, apresenta problemas elétricos e hidráulicos. O local também não estaria comportando todos os setores da Administração Municipal, fato que levou a atual gestão em optar por construir uma nova sede para abrigar o Poder Executivo.

O secretário diz ainda que, além do novo prédio, o projeto prevê a reforma do prédio antigo. A ideia, segundo ele, é que a atual gestão pretende concentrar a maioria dos setores administrativos em um único local, desta forma, facilitando o atendimento à população.

Sobre o acompanhamento periódico dos trabalhos, o chefe da Secretaria de Obras explica que mesmo tendo um contrato de serviço com a empresa vencedora da licitação para execução dos trabalhos, o município tem o dever de acompanhar o andamento da construção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.