Buscar

Com paisagem atípica, Nova Andradina volta a amanhecer cinzenta sob forte nevoeiro

‘Cidade Sorriso’ amanheceu encoberta com densa neblina que também mudou a paisagem também em municípios da região

Mesmo com a chuva que custa voltar a cair, Nova Andradina voltou a amanhecer encoberta com um forte nevoeiro que também mudou a paisagem, nas primeiras horas desta sexta-feira (27), também em municípios da região.

Nas rodovias, a atenção precisou ser redobrada pelos condutores de veículos devido à baixa visibilidade. Andar em velocidade reduzida e estar com os faróis bem acessos foi mais que necessário em trechos como, por exemplo, entre Nova Andradina e Batayporã na MS-134.

Além de cinzenta, a sexta-feira começou com uma temperatura bem mais acena do que nos últimos dias. Os termômetros registraram mínima de apenas 13ºC e a máxima deve não passar dos 29ºC no decorrer do dia.

Cb image default
Atenção precisou ser redobrada pelos condutores de veículos devido à baixa visibilidade - Foto: Nova News

A grande massa de ar seco, que predomina sobre a Região Centro-Oeste, mantém as condições de poucas nuvens e muito sol no último fim de semana de julho. O calor e a secura do ar persistem, com temperaturas em geral acima dos 32°C durante a tarde e níveis de umidade próximos de 20% nas horas mais quentes, em muitas áreas de Mato Grosso do Sul.

Com 42 dias de estiagem, Nova Andradina caminha para o fim de julho sem previsão de chuva. Apenas na última semana podem ocorrer precipitações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.