Buscar

Com plantio próprio, “Cana Caiana” oferece a melhor garapa para você e sua família!

Pastelaria e Garaparia localizada no centro de Nova Andradina conta com espaço amplo e aconchegante

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

A Pastelaria e Garaparia “Cana Caiana”, localizada no centro de Nova Andradina, conta com plantio próprio de cana-de-açúcar, o que garante um caldo de excelente qualidade para você e sua família - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

O responsável pela empresa, Pedro Ternovoe, explica que cultiva em sua estância toda a cana utilizada na extração do caldo. “O manejo é feito de forma natural, sem o uso de agrotóxicos e produtos químicos”, pontua.

Ele detalha que a cana é cultivada em sistema de rodízio e replantada à medida que se faz necessário para que nunca falte a matéria prima para a produção da garapa, que é o carro-chefe da empresa.

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

“A cana é colhida e selecionada aqui na propriedade. Depois ela é levada para a garaparia e higienizada para só então ser feita a extração do caldo. É um processo que fazemos com muito cuidado e com muito carinho”, afirma o empresário.

Além da cana-de-açúcar, Pedro Ternovoe explica que cultiva também a mandioca utilizada na fabricação da tradicional coxinha que, em suas palavras, é o salgado mais pedido pelos clientes.

“Prezamos muito pela procedência e pela qualidade do nosso produto, pois entendemos que o nosso consumidor merece isso. Para nós da Cana Caiana, servir nosso cliente com o que há de melhor é essencial”, diz Pedro.

Imagens: Acácio Gomes

A empresa

A Pastelaria e Garaparia Cana Caiana, que passou por obras de reconstrução após ter sido alvo de um incêndio criminoso ocorrido em novembro de 2020, foi reinaugurada no dia 11 de janeiro, na Rua Vearni Castro, 1235, ao lado do Banco Bradesco, em Nova Andradina - Clique aqui para ver as fotos da reinauguração.

Fundada em 1997 por iniciativa do casal Pedro Ternovoe e Dirce Castriani, a empresa começou a funcionar inicialmente em um quiosque na Praça Quenenciano Cecílio de Lima (Praça das Luzes), onde também havia o camelódromo e, mais tarde, instalou sua sede definitiva.

Imagens: Acácio Gomes

Especializada em caldo de cana, pastéis, salgados variados, doces e bebidas em geral, a Cana Caiana se tornou um dos pontos mais tradicionais de Nova Andradina, tanto pela qualidade dos seus produtos, quanto pelo seu espaço amplo e aconchegante, bem como pela excelência de seu atendimento.

Horário de Funcionamento

A Pastelaria de Garaparia Cana Caiana, que fica na Rua Vearni Castro, 1235, ao lado do Banco Bradesco, em Nova Andradina, atende de segunda a sexta-feira das 07h às 18h30 e, aos sábados das 07h às 18h. Mais informações pelo celular / WhatsApp (67) 9 9956-4828.

Promoção

Até o final deste mês de fevereiro de 2021, o copão de caldo de cana estará com preço promocional: Apenas R$ 3,50. Aproveite!!!

Cb image default
Até o final deste mês de fevereiro, o copão de caldo de cana custa só R$ 3,50 - Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

Segundo a direção da Cana Caiana, são adotados todos os protocolos de biossegurança com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, inclusive com distanciamento das mesas e fornecimento em álcool 70%, bem como os cuidados de praxe com relação ao preparo e manuseio de alimentos e bebidas. 

Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.