Buscar

Com pulmões comprometidos, vereador Alemão da Semente vai para UTI Semi-Intensiva

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação

O vereador Alemão da Semente (PDT), diagnosticado com covid-19 há alguns dias, teve uma complicação nos pulmões seria encaminhado para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Alemão já estava internado no Hospital Cassems em Nova Andradina desde esta segunda-feira (04), sendo que, nesta terça (05) ele foi levado para Dourados, onde passou por exames mais detalhados. Sentindo falta de ar, ele foi transportado até aquela cidade em uma UTI móvel.

A tomografia a que o vereador foi submetido em Dourados demonstrou o comprometimento de parte dos pulmões, fato que demandaria terapia mais avançada.

Alemão então foi mandado de volta a Nova Andradina para ocupar um dos leitos da UTI Semi-Intensiva do Hospital Cassems, onde segue sendo monitorado. (Matéria atualizada às 21h19 de 05/01/2020).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.