Buscar

Com quase 100% de obra concluída, prédio da nova Prefeitura de Anaurilândia aguarda pintura e mobília

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Visto como novo cartão postal da cidade, a nova sede do Poder Executivo do município de Anaurilândia está prestes a ser concluída e entregue à comunidade local, restando apenas a conclusão da pintura e mobília geral das instalações.

Na última semana, o prefeito Edinho Takazono (PSDB) visitou a obra e cobrou mais agilidade por parte da empresa responsável pela construção do projeto. Nas palavras do gestor, a construção atrasou e de acordo com ele, foram vários os fatores que contribuíram para esse contra tempo. Takazono destaca que a pandemia, aliada ao período chuvoso, foram determinantes no retardo dos trabalhos.

“Desde que lançamos essa obra, vivemos um período atípico: foram vários os imprevistos ao longo do último ano, porém, mesmo diante  de todos os percalços, estamos finalizando, e em breve, estaremos entregando ao nosso povo mais essa importante obra”, explicou.

Nova estrutura

Cb image default

Takazono explica que além do novo prédio, o projeto prevê ainda paralelamente, a reforma do prédio antigo. “Nossa ideia é concentrar a maioria dos setores administrativos em um único local, e desta forma, facilitar o atendimento à população”, explica.

O local onde está sendo erguida a obra fica aos fundos do antigo prédio, local onde funcionam hoje oficina e almoxarifado do município, que em breve também contarão com nova sede.

Com estrutura moderna, a obra está orçada em pouco mais de dois milhões de reais e segundo o prefeito, além de oferecer comodidade à população, o prédio também será um cartão postal da cidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.