Buscar

Com reforma, Ceinf de Nova Andradina irá ampliar capacidade em 167% 

Prefeito Roberto Hashioka destacou andamento das obras e ratificou compromisso com a educação infantil 

As obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil (Ceinf) Paulo Silveira Fattor irão garantir um aumento de aproximadamente 167% no número de vagas ofertadas pela instituição. A estimativa é de que sejam investidos no local R$ 930.384,36 em recursos próprios do Governo Municipal. 

A unidade comporta hoje 60 crianças e, com a readequação, a previsão é de sejam criadas 140 vagas. “A oferta de vagas na educação infantil é uma demanda constante, mas estamos empenhados para oferecer a todas as nossas crianças condições de frequentar uma sala de aula”, frisou o prefeito Roberto Hashioka.

Prefeitura investe no local mais de R$ 930 mil em recursos próprios (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Além da ampliação do Ceinf Paulo Silveira Fattor, o chefe do Executivo de Nova Andradina elencou projetos com foco no setor e destacou o empenho do Governo Municipal para viabilizar a construção de novos Centros de Educação Infantil no município. 

A obra é construída em uma área de 913,28 metros quadrados (m²) e visa a edificação de cinco novas salas de aula e outros quatro berçários, além de um pátio totalmente coberto. As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.