Publicado em 18/05/2021 às 16:36, Atualizado em 18/05/2021 às 20:38

Com Riedel e Caravina, prefeito e vice de Batayporã antecipam demandas e solicitam recursos

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), o vice, Cacildo Paião (PSD), e o secretário municipal de Finanças, Gabriel Boffo, estiveram em Campo Grande nesta terça-feira (18) para reunião com o secretário de Estado de Insfraestrutura, Eduardo Riedel, o secretário adjunto da pasta, Pedro Arlei Caravina e a deputada estadual Mara Caseiro. O grupo pleiteia investimentos na ordem de R$ 3 milhões para obras de recapeamento e drenagem na cidade.

A comitiva também esteve acompanhada pelo presidente da Câmara João Paulo Souza (PODE) e pelos vereadores Henrique Bacatão (PSD), Miguelzinho (PSL), João Carlos (PODE) e Diego Ricardy (PTB). Segundo Germino, as tratativas foram promissoras. “Acredito que o Governo compreendeu a urgência desses projetos e está empenhado em acelerar o atendimento às nossas demandas”, disse.

Por sua vez, o secretário de Estado ressaltou a posição estratégica de Batayporã para a agropecuária de Mato Grosso do Sul. “É um dos principais municípios da região do Vale do Ivinhema, especialmente pelo plantio de grãos e isso merece uma atenção especial”, afirmou Riedel.

A expectativa é de que com a visita do governador Reinaldo Azambuja à região agendada para a próxima sexta-feira (21), o Executivo Estadual anuncie as datas para autorização de obras.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!