Buscar

Com servidor apresentando sintomas de covid-19, Detran-MS suspende atendimento em agência de Ivinhema

Retorno está previsto para segunda-feira (28)

Cb image default
Imagem: Divulgação/Detran MS

Após um servidor apresentar sintomas suspeitos para o Novo Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) decidiu suspender o atendimento na agência da cidade de Ivinhema durante toda a semana. O funcionamento será retomado na próxima segunda-feira (28).

O diretor de Administração e Finanças do Departamento, Gustavo Alcântara de Carvalho, lembra que há formas de resolver determinadas situações sem que o cliente precise estar presencialmente em uma agência, por meio do Portal de Serviços Meu Detran, que somente este ano já recebeu mais de 1,5 milhão de acessos.

Caso o cliente tenha a necessidade extrema de procurar um atendimento, poderá se deslocar até agências nas cidades vizinhas. (*Com Assessoria)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.