Publicado em 15/11/2014 às 16:34, Atualizado em 26/04/2017 às 11:09

Com sorteio de várias bicicletas, Prefeitura de Batayporã realizou II Passeio Ciclístico

, Assessoria de Imprensa/PMNA

Pelo segundo ano consecutivo e fazendo parte das comemorações dos 51 anos de emancipação política e administrativa do munícipio de Batayporã, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou o II Passeio Ciclístico, percorrendo as avenidas Antônia Spinosa Mustafá e Brasil.

Ao longo do percurso foram distribuídas senhas a todos os participantes, ao final, concorreram a diversas bicicletas. Cerca de 300 pessoas, divididas entre jovens, adolescentes e adultos, participaram da pedalada. A concentração aconteceu já por volta das 7h da manhã deste sábado, quando os relógios marcaram pontualmente 8h, foi dada a largada. Ao todo, os ciclistas percorreram um trecho de aproximadamente cinco quilômetros. O prefeito Beto Sãovesso (PSDB), acompanhado de secretários e funcionários municipais, também marcaram presença no evento.

Imagens: Divulgação

De acordo com Izabel Cristina da Silva Souza (Tina), secretária de esporte do munícipio, não foi preciso realizar nenhum tipo de inscrição, foi só chegar, se juntar ao grupo e sair pedalando. "Cada ano que se passa aumenta o número de participantes, isso nos deixa muito feliz. Para a próxima edição, estaremos sorteando um número maior de prêmios, com mais bicicletas", lembrou.

A programação de aniversário de 51 anos de Batayporã que neste ano contou com Santa Missa, exposição cultural, palestras e passeio ciclístico, será encerrada neste domingo (16), quando ocorre o grande desfile de cavaleiros.