Buscar

Com vagas sobrando, empresa de Batayporã começa buscar mão-de-obra fora do município

Somente nesta quinta-feira são mais de 250 vagas abertas

Cb image default
Frigorífico Zanchetta Foods oferece nesta quinta, mais de 250 vagas - Imagem: Nova News - Arquivo

Com vagas de emprego sobrando, as empresas instaladas em Batayporã começaram a buscar mão-de-obra fora do município.

Nesta quinta-feira (07), estão sendo ofertadas 251 vagas em 26 funções no Frigorífico Zanchetta Foods. A seleção está aberta para candidatos de outros municípios da região. 

Candidatos devem levar documentos pessoais e comprovante de experiência até a Casa do Trabalhador em Batayporã.

Aumento de postos de trabalho

Conforme levantamento feito pelo Nova News, nos últimos meses, Batayporã tem vivido um crescimento significativo com relação à oferta de postos de trabalho com novos empreendimentos que estão se instalando no município, o que fez com que a oferta de vagas sofresse um aumento exponencial, tanto que, as empresas interessadas em contratar estão com certa dificuldade em encontrar mão-de-obra qualificada.

Segundo o apurado, tanto a falta de experiência quanto a falta de qualificação são fatores que, muitas vezes, inviabilizam as contratações. 

Por esse motivo, as pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho devem estar atentas às oportunidades de enriquecer seus currículos. 

Informações sobre vagas

Mais informações sobre as vagas de emprego ofertadas em Batayporã podem ser obtidas na Casa do Trabalhador, que fica na Avenida Brasil, 2.064, telefone (67) 3443-2576.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.