Buscar

Com voto da oposição, Dr. Leandro é eleito presidente da Câmara de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Reprodução

Com o voto de todos os vereadores eleitos pela oposição, o vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) venceu a disputa pelo comando da mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Andradina. O tucano recebeu sete votos, contra seis da chapa encabeçada pelo vereador Arion Aislan (PL).

Dr. Leandro terá como vice-presidente o também médico Dr. Sandro Hoici (DEM), primeiro-secretário Josenildo Ceará (PT) e segundo-secretário Deildo Piscineiro (PSDB). A chapa também foi apoiada pelos vereadores Gabriela Delgado (PSB), Pedro Soares (PSD) e Wilson Almeida (PSDB).

Já a chapa liderada por Arion (PL) recebeu os votos de Marcia Lobo (MDB), Fábio Zanata (MDB), Cida do Zé Bugre (PL), João Dan (PDT) e Alemão da Semente (PDT), que participou da sessão por meio de videconferência, com a anuência de todos os vereadores, uma vez que testou positivo para Covid-19.

Dr. Leandro Fedossi foi eleito vereador em 15 de novembro com 581 votos. Quatro anos antes, em 2016, havia sido candidato a vice-prefeito ao lado do então prefeito Roberto Hashioka, também do PSDB, ocasião em que perderam a disputa para o prefeito Gilberto Garcia (PL) por 27 votos de diferença.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.