Buscar

Comando do Corpo  de  Bombeiros  de Nova Andradina realiza homenagens 

Solenidade de diplomação dos amigos dos bombeiros de Nova  Andradina  foi realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil 

No final da tarde desta terça-feira (01), por volta das 18h, a comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Major Tatiane Dias de Oliveira Inoue, deu início à solenidade de diplomação dos amigos dos bombeiros de Nova Andradina. O evento foi realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizado na Rua São José, centro de Nova Andradina. 

Na oportunidade, o Corpo de Bombeiros prestou homenagens ao prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, ao procurador do trabalho, Jeferson Pereira, ao vereador Valter Yasunaka, ao presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Andradina, Jorge Ari, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque, à secretária municipal de Assistência Social, Jozeli Chulli, e ao jovem colaborador do projeto Bombeiro Mirim, Anderson Tolloti.

Além dos amigos do Corpo de Bombeiros, o sub tenente, Juraci Alves, e o segundo sargento, Valdir Cardoso, também foram homenageados. Após vários anos servindo a comunidade através dos relevantes trabalhos realizados no Corpo de Bombeiros, os militares seguem para a reserva remunerada. Outro homenageado foi o 3º sargento André Luiz Gaeta, que completa 10 anos de corporação. Os bombeiros receberam uma medalha de honra ao mérito da mãos da Major Tatiane Inoue.  

Imagens: Marcio Rogério/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.